Header Ads

Polícia Militar captura fugitivo da justiça na cidade de Capim Grosso


Na tarde desta quarta-feira, 28/02, na cidade de Capim Grosso, policiais militares da 91ª CIPM recapturaram o indivíduo de nome Jefferson Marllos Mendes Oliveira, 26 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de lesão corporal.

Gasparzinho, como é conhecido popularmente, havia sido conduzido pela PM, na tarde da terça-feira, 27/02, para a Delegacia de Polícia Civil, acusado de tentar matar um cidadão capim-grossense.

Passando pelos trâmites legais, os agentes de segurança da Polícia Civil não perceberam que o conduzido possuía mandado de prisão em aberto, liberando o acusado logo após oitiva. Os militares, não satisfeitos com a situação, investigaram o acusado nos portais de segurança, tomando conhecimento do mandado de prisão em questão. Imediatamente, os policiais militares montaram um cerco para recapturar o infrator, que já responde, como réu, em diversos processos criminais, dentre estes, o assassinato de uma criança de 02 anos de idade na cidade de Mirangaba.

A Polícia Militar ressalta a sua missão de manter a ordem pública e a paz social, ao passo que, reforça que não medirá esforços para retirar de circulação indivíduos que não cumprirem ou obedecerem a lei. A missão é continua e incansável para trazer mais segurança e justiça aos lares dos cidadãos de bem. 

91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.