Header Ads

Policiais militares da CIPE Semiárido apreendem 699 bananas de dinamite em Canarana


A Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (CIPE/Semiárido), da Polícia Militar, apreendeu 699 bananas de dinamite, 700 espoletas e 19 metros de estopim - utilizados para acionar os explosivos -, na tarde deste domingo (4), por volta das 17h30, no povoado de Lagoa dos Galdêncio, município de Canarana, na região de Irecê. As informações são da CIPE/Semiárido.

Durante abordagens de rotina no povoado de Lagoa dos Galdêncio, os policiais suspeitaram de um veículo Fiat Doblô. Ao se deparar com o bloqueio da polícia, o motorista saiu do carro e fugiu em direção à caatinga. Imediatamente, os policiais iniciaram uma perseguição e cercaram todo o perímetro, porém não obtiveram sucesso na captura do suspeito.


Ao averiguar o carro, de placa JPZ-8353, licença de Feira de Santana, foram encontrados os explosivos e os materiais usados para a detonação. O veículo e todo material encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.