Header Ads

Preso líder de quadrilha suspeita de ataques em Catu


Elton Vinícius Bispo Freitas, conhecido como 'Acarajé', foi preso na sexta-feira, 30, com um carro roubado na BR-324. Ele é suspeito liderar a quadrilha que realizou ataques na cidade de Catu, distante a 93 km de Salvador, nesta madrugada.

Ele foi flagrado a bordo do veículo com outros dois homens em um trecho da rodovia, nas proximidades de Feira de Santana, a 109 km da capital baiana.

A polícia acredita que, como a prisão dele ocorreu antes dos ataques em Catu, outros integrantes do bando cometeram atos de vandalismo contra estabelecimento, já que em alguns casos não houve roubo.

Acarajé era procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por suspeita de ser autor da morte do soldado Eric Oliveira Santos, em 2016. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele chefiava o tráfico de drogas no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Além dele, a polícia prendeu Cléber dos Santos Couto, de 28 anos, detido em julho do ano passado com uma metralhadora, no bairro do Cabula. Ele também tinha mandado de prisão por tráfico de drogas e roubos a banco. O terceiro suspeito não foi identificado.

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.