O gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, se reuniu na noite desta quinta-feira, 22, com diretores da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) local para discutir a agenda de ações para o ano de 2018. O encontroteve como objetivo fortalecer a parceria entre as instituições e incentivar o empreendedorismo local.

Na ocasião, foi também definida a agenda de ações com o desenvolvimento de novos projetos e a reafirmação da parceria entre as entidades. Além da agenda já pactuada, as instituições falaram do resgate da Feira Multissetorial (antiga Feban) e da importância do engajamento do poder público municipal na realização de ações mais impactantes para o fortalecimento da economia local.

“Apresentamos à diretoria da CDL, grande parceira do Sebrae, as ações realizadas em 2017 e as pactuadas para o ano de 2018. Isso concretiza a importância da nossa sintonia, motivo da boa performance apresentada pela Unidade Regional em Jacobina”, ressaltou Geronilson Ferreira.

Para o presidente da CDL, Rogério Ferreira, o apoio mútuo entre a entidade e o Sebrae beneficia empreendedores, empresários e comerciantes locais. “Quanto mais qualificados e preparados estiverem os nossos empreendedores, maior e melhor será a oferta de bons produtos e serviços. Assim, conseguiremos, cada vez mais, conquistar os resultados esperados por todos”, destacou.

O encontro também contou com a participação da Diretoria Executiva da CDL (gerente e diretores) e de jovens empresários da cidade.

Por Tamara Leal / Foto: Divulgação/CDL
Postagem Anterior Próxima Postagem