Header Ads

Vitória vacila no fim e cede empate ao Bahia de Feira; veja os gols


Terminou empatado em 1 a 1 a primeira partida entre Bahia de Feira e Vitória, pelas semifinais do Baianão 2018, que aconteceu na tarde deste domingo, 18, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Após marcar no primeiro tempo, o Rubro-Negro cedeu o empate ao Tremendão nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, mudando o cenário para o segundo duelo.
Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Leão mantém a vantagem e pode se classificar para a final da competição com novo empate no próximo jogo, que acontece no sábado, 24, às 17h, no Barradão.

"A gente veio para vencer o jogo. Sabíamos que seria difícil, mas a gente se impôs desde o primeiro minuto e tomou um gol no ultimo minuto. Não muda nada para o jogo da volta, é a gente manter a nossa pegada e conseguir a classificação", destacou o rubro-negro Uillian Correia.

"Acho que o resultado foi merecido, a equipe se empenhou. Tomamos um gol mas conseguimos voltar no segundo tempo e corremos atrás. Vamos pensar agora em conseguir a vitória no Barradão", disse Jarbas.

Veja os gols


A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.