Header Ads

Viúva perde direito de administrar bens de Chico Anysio


Por decisão da Justiça, Malga Di Paula perdeu o direito de administrar o patrimônio do falecido marido, Chico Anysio, para o enteado, Bruno Mazzeo. O motivo? A   empresária não teria repassado aos filhos do famoso o dinheiro referente aos direitos autorais e aluguéis, que lhe são de direito, além não ter cumprido com uma dívida de IPTU - que já ultrapassaria os R$ 400 mil.  

Segundo o colunista Leo Dias, o documento alega que a viúva tem um comportamento 'preguiçoso', uma vez que teria, inclusive, delegado sua antiga tarefa a terceiros. Entre os bens deixados pelo veterano, vale destacar, estão três estabelecimentos comerciais no Rio de Janeiro, um apartamento avaliado em R$ 5 milhões e algumas obras culturais.   

Os advogados de Malga, porém, afirmaram que todas as despesas foram pagas em dia. "O IPTU do apartamento está em dia. O débito presente é em relação aos três imóveis pequenos. O dinheiro que entrava era depositado na conta do antigo testamenteiro, e ela descobriu somente depois que os débitos não estavam sendo pagos. Agora ela cogita entrar com uma prestação de contas", ressaltaram.   

Além de Bruno Mazzeo, o intérprete do Professor Raimundo possui outros sete filhos. Dentre eles Lug de Paula, que perdeu parte da herança, pois na época do testamento havia se desentendido com o pai.

Chico Anysio morreu em 2012 em decorrência de uma síndrome de disfunção múltipla de órgãos.

Famosidades

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.