Na noite desta última terça-feira, 10, o Major PM Flailton Oliveira, convidou a tropa para um jantar em comemoração pela redução do índice de homicídios na região da 24ª CIPM. Na oportunidade, estiveram também presentes os senhores Rone e Braz, secretários de planejamento e comunicação, respectivamente, da prefeitura municipal de Jacobina.

O governo do Estado da Bahia, por meio da Lei nº 13.719 de 07 de abril de 2017, disciplinou o Prêmio Por Desempenho Policial (PDP). O PDP foi criado visando o processo de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), de modo que, quando há redução no índice de homicídio, os policiais da região que alcançou a meta estabelecida são premiados com valor monetário como forma de incentivo e reconhecimento pelos serviços prestados.

A partir do segundo semestre de 2017 a 24ª CIPM alcançou uma redução expressiva no índice dos CVLI (em 28%) de modo que toda a tropa foi premiada. Por isso, o Comandante da Unidade convidou a todos para, além de confraternizar, comemorar mais uma conquista.

“Agradeço ao alto Comando da Polícia Militar do Estado da Bahia, nas pessoas do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Anselmo Brandão e o Comandante do Comando da Região Norte, Coronel Anselmo Bispo e parabenizo a todos os nossos valorosos policiais militares, sem os quais esta conquista não seria possível”, disse o Major PM Flailton Oliveira

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Jose M. Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando.


Postagem Anterior Próxima Postagem