Na manhã desta sexta-feira, 6, mais uma etapa da 'Operação Jacobina, Pelotões Em Ação' foi deflagrada no 4º Pelotão, em Miguel Calmon, sob o comando do Tenente PM Adriel Baní. A Operação está sob a supervisão direta do Comandante, Major PM Flailton, que empregou 07 viaturas e diversos policiais militares. Até o momento, 412 pessoas foram abordadas, tanto visando coibir delitos e crimes com foco na prevenção, quanto para manter contato com a população e demonstrar que a Polícia Militar está de prontidão para servir e proteger. 

Além das pessoas, 107 motocicletas e 34 carros foram revistados de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente. Cabe, também, ressaltar que um foragido da justiça foi preso durante a operação, o que demonstra a eficácia destas ações e inspira os policiais a continuarem atuando diuturnamente de modo preventivo e conforme os preceitos legais.

"Elogio a atuação de cada policial militar que está atuando na Operação, bem como os cidadãos que estão colaborando e compreendem o trabalho da Polícia Militar", disse o Comandante da 24ª CIPM. Também garantiu que as ações irão continuar por toda a abrangência da 24ª CIPM como já tem sido feito.

"PM e comunidade na corrente do bem"

Vitor Jose M. Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem