Header Ads

Ao ser eliminado do ‘BBB’, Viegas fala ‘Fora Temer’ e descobre que Lula foi preso


Na reta final, o “Big Brother Brasil”, teve um super compacto na noite deste domingo (8). Primeiro, ao disputar com Breno, Viegas não resistiu e foi eliminado da atração com 57,64% dos votos. 

O paredão teve mais de 20 milhões de votos. "Eu vim de um lugar onde as pessoas não sonham mais.Tá aqui sem ter feito mal a ninguém é muito bom. Vim mostrar que a periferia vive", vibrou ao dizer um "fora Temer". Em seguida, foi informado pelos familiares da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se entregou neste sábado (7). "Eita, caralho", resmungou. 

O cantor havia sido indicado pela casa e o goiano da escolha de Kaysar, que era líder. Depois, uma prova de sorte foi realizada e Breno saiu da berlinda direto para a liderança. Com isso, uma nova formação de paredão foi feita. Breno, então, votou no sírio. A escolha da casa foi feita de forma aberta e Jéssica obteve dois votos, da Gleici e Família Lima. O menos votado será eliminado na próxima terça-feira (8).

Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.