Header Ads

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes é detido com maconha


Que bafão!!!!! O Pedro Novaes, filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, se meteu numa confusão na madrugada deste sábado (7). O garoto de 19 anos foi detido com drogas por policiais militares na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Segundo informações que chegaram a UOL, Pedro estaria com a namorada e mais duas amigas num carro quando foram parados por uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na divisa entre Saquarema e Maricá. Durante a abordagem, a polícia teria encontrado uma trouxinha de maconha com ele e outra com sua namorada.


O grupo então foi levado à 82ª Delegacia Policial, em Maricá, por volta da 1h da manhã e foi liberado quatro horas depois. Segundo a publicação, ele e a namorada vão responder por posse e uso de entorpecentes.

O carro que Pedro dirigia era o mesmo que caiu na areia da praia no ano passado, após ele perder o controle do veículo. Triste!!!!

Por Michel Teles / A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.