Header Ads

Avião da PF chega a Curitiba com o ex-presidente Lula


O avião da Polícia Federal que transportou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre São Paulo e Curitiba pousou por volta das 22h deste sábado (7) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR). As informações são da UOL.

O ex-presidente conversou com seus advogados e, em seguida, foi levado à superintendência da PF em Curitiba de helicóptero, onde começará a cumprir pena de 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele deve ficar detido em sala especial na sede da corporação. 

Mais cedo, Lula passou por exame de corpo de delito na sede da Polícia Federal em São Paulo. O ex-presidente se entregou à Justiça em São Bernardo do Campo (SP), quase 48h após sua ordem de prisão ser decretada pelo juiz Sergio Moro.

Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.