Header Ads

Cipe Caatinga arrecada meia tonelada de alimentos para doação


A comemoração pelos 17 anos de atuação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, finalizada, neste sábado (28), em Juazeiro, foi marcada pela arrecadação de meia tonelada de alimentos que será doada a instituições de caridade da região.

Os alimentos foram recolhidos durante a primeira corrida da especializada realizada pelos integrantes da unidade para encerrar os trabalhos da ‘Semana dos Guerreiros da Caatinga’. O evento teve início na última segunda-feira, 23, e reuniu uma variedade de atividades destinadas a policiais e a população dos 53 municípios atendidos pela Cipe. 


Aberta a todo o público, a corrida, com trajeto na BR-325, reuniu cerca de 400 pessoas entre policiais e moradores. Integraram também as ações da comemoração, seminários, jogos militares, pista de tiro e travessia do Rio São Francisco a nado. 

“Foi uma semana muito marcante. Além de uma série de atividade abertas a público, vamos poder doar os alimentos arrecadados a pessoas que precisam”, declarou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Reis.

Além de integrantes das polícias baianas, participaram da solenidade policiais dos estados de Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Piauí e também representantes da Polícia Rodoviária Federal, do Ministério Público, do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.



Ascom / SSP-BA

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.