Header Ads

Colisão entre motos deixa microempresário gravemente ferido em Jacobina


Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (24), entre duas motos, na Av. Orlando Oliveira Pires, centro de Jacobina, deixou o microempresário Gean Carlos Junqueira dos Santos, 48 anos, mais conhecido como Gean da Gráfica, gravemente ferido.

Segundo informações, Gean seguia em sua moto na Travessa 2 de Julho sentido Av. Orlando Oliveira Pires, quando foi atingido por outra moto que invadiu o sinal vermelho. Gean foi jogado de sua moto e, segundo testemunhas, acabou batendo em um poste da rua.

Ele foi socorrido por uma unidade do Samu para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, apresentando quadro de sangramento e suspeita de traumatismo craniano. Devido a gravidade dos ferimentos, ele deverá ser transferido para Salvador.

O condutor da outra moto fugiu do local abandonando seu veículo. A Guarda  Municipal esteve no local do acidente. Os veículos foram recolhidos para o pátio do SMTT.

Fonte: Bahia Acontece / Foto: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.