Header Ads

Comandante da 24ª CIPM/Jacobina recebe honraria com medalha Marechal Argolo em Salvador


Na tarde desta terça-feira, 24, o Comandante da 24ª CIPM/Jacobina, Major PM Flailton Oliveira fora agraciado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, que foi entregue pelo Excelentíssimo Sr. Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Brandão, por indicação do Conselho do Mérito Policial Militar, por ato do Exmo Sr Governador do Estado da Bahia. 

Esta honraria foi instituída em 1978, destinada a premiar os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial e foi entregue em solenidade de culto a memória do patrono dos policiais militares do Brasil - O Tiradentes, na Vila Policial Militar do Bonfim. Na oportunidade o Exmo Sr Cel PM Anselmo Brandão, disse: "Major Flailton Oliveira, parabéns pelo trabalho. Agradeço a você enquanto Comandante da PM em Jacobina. Parabenizo e agradeço a todos os PMs que servem sob seu Comando na 24 CIPM, pelo desempenho e resultados alcançados em Jacobina e região". O Major Flailton Oliveira por sua vez, disse: "Sr Comandante Geral, agradeço o reconhecimento e dedico a homenagem recebida a todos os PMs lotados na 24 CIPM".


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Jose M. Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.