Header Ads

Mulher fica ferida em acidente entre moto e carro em Jacobina; motorista é conduzido pelo SMTT


Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo a moto que conduzia e um veículo Ford Ka, na tarde desta quarta-feira (25), na Avenida Nossa Senhora da Conceição, em Jacobina. Segundo informações do SMTT, o acidente ocorreu no perímetro entre o posto de saúde Semusa, no bairro Caeira, e o Colégio Modelo.

Ainda segundo os agentes de trânsito, o motorista do Ford Ka, que não teve a identidade divulgada, contou que teria "parado no acostamento para desembarcar uma passageira e quando ia saindo para a pista de rolamento a motociclista colidiu na lateral do carro". A mulher, identifica pelo prenome Jaqueline, é funcionária de um posto de combustível e não pôde contar sua versão sobre o acidente. Ferida, ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), no bairro Jacobina II. 


Jaqueline teve fratura exposta em um dedo da mão direita e um ferimento na cabeça. Segundo informações apuradas pelo JN, ela foi submetida a exame de raio X para avaliar a gravidade da fratura no dedo. Até o fechamento da matéria, os médicos ainda iriam decidir se ela permaneceria na UPA ou seria levada ao Hospital Municipal. O quadro clínico dela é estável.

Motorista detido sem CNH

O condutor do automóvel foi socorrido por populares e levado para atendimento na UPA. Após ser avaliado e liberado, ele retornou ao local do acidente onde prepostos do SMTT inciavam o registro do sinistro. "Ao ser questionado sobre sua Carteira Nacional de Habilitação, o condutor disse que não possuía. Diante da situação, foi informado ao mesmo que ele havia cometido um crime de trânsito e que seria conduzido para a delegacia. O condutor do automóvel foi apresentado à Autoridade Policial para que as medidas cabíveis ao caso fossem adotadas", contou um agente de trânsito.

Os dois veículos envolvidos no acidente foram encaminhados ao pátio do SMTT. 

  



Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.