Header Ads

Homens são presos com 4 vacas roubadas dentro de Fiat Uno


Dois homens foram presos em Cruzeiro, no interior de São Paulo, ao levarem quatro vacas furtadas - de 1,20m de altura cada - dentro de um Fiat Uno. A dupla foi parada em uma ronda da polícia na madrugada deste domingo (1º).

Como apurado pelo Metrópoles, quando questionados sobre a origem dos a animais, os homens, de 42 anos e 36 anos, confessaram que furtaram as vacas de uma fazenda no município de Queluz. Eles não informaram, no entanto, o destino dos animais. A polícia acredita que eles seriam vendidos. 

Os homens foram detidos e levados para uma audiência de custódia que definirá se a prisão será mantida. Os suspeitos têm passagem pela polícia. Os animais estão num rancho, sob a guarda da polícia, até a localização do proprietário.

Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.