A capa da nova edição da revista norte-americana New York Magazine transfigurou o presidente dos EUA em um 'porco'. Com a ajuda do programa Photoshop o nariz de Donald Trump foi substituído por um focinho de porco, informa em seu Twitter o jornalista Yashar Ali.

A edição é dedicada à politica do 45º presidente dos EUA e a capa é acompanhada com títulos marcantes: "Não é conspiração… Não é incompetência… Não é crueldade… É a corrupção, estúpido". 

O principal artigo da revista intitulado "Corrupção, e não a Rússia, é a maior responsabilidade política de Trump", atinge o presidente dos EUA ao sublinhar que a "corrupção" e "ganância" são perceptíveis em quase todos os aspectos de sua presidência, desde as nomeações políticas até a decisão de delegar a seus filhos a administração de seus negócios em decorrência da posse como o 45º presidente dos Estados Unidos.

O representante oficial da Casa Branca, em 17 de fevereiro, declarou que há dois grupos nos EUA que têm gerado mais caos no país do que as ações do governo russo. Segundo ele, são os representantes do Partido Democrático e as mídias principais.

A revista The Washington Post, em novembro de 2017, reportou que, desde sua eleição, Donald Trump fez 1.628 declarações falsas e inverídicas. A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, informou em junho do ano passado, que conforme os cálculos da administração da presidência, as principais mídias norte-americanas gastaram, em dois meses, 70 vezes mais do seu tempo para "ataques ao presidente e histórias falsas sobre a Rússia" do que cobrir notícias sobre as reformas tributárias, saúde e reforma trabalhista.


Notícias ao Minuto
Postagem Anterior Próxima Postagem