Header Ads

Idoso morre e irmão de 64 anos fica ferido em acidente no município de Jaguaquara


Um idoso morreu e o irmão dele ficou ferido após um carro capotar na BR-420 na noite desta quinta-feira, 26. O acidente aconteceu no trecho do distrito de Stela Dubois, na cidade de Jaguaquara (a 335 quilômetros de Salvador).

De acordo com o blog do Marcos Frahm, o condutor do veículo, Vilobaldo Borges Galvão, 64 anos, perdeu o controle da direção de um carro modelo Fiat Strada, fazendo o automóvel capotar. Por conta disso, o veículo acabou parando no acostamento.

O irmão do motorista, Manoelito Borges Galvão, 70 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, mas chegou sem sinais vitais. Vilobaldo sofreu pequenas escoriações e foi levado para um hospital de Jequié.

Conforme o blog, o motorista conduzia o carro da empresa de produtos agropecuários Casa do Lavrador, onde trabalhava em Jaguaquara.

Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.