Morreu nesta quinta-feira (19) a jovem Antoniele Lima da Silva, vítima de uma colisão entre moto e carro em Jacobina.  Em outubro de 2012, Antoniele trafegava pela Av. Orlando Oliveira Pires, no centro da cidade - que na época tinha trânsito em sentido duplo -,  seguia em direção ao Clube 2 de Janeiro quando foi surpreendida pelo veículo conduzido pelo então vice-prefeito de Jacobina, José Maria Fagundes, que transitava pela contramão da via. Antoniele tinha 24 anos na época do acidente.

A colisão foi frontal com a moto dela. Antoniele sofreu várias fraturas e foi transferida em caráter de urgência para a capital do estado.  Segundo amigos e familiares, a jovem passou por um longo período de tratamento, sendo submetida a inúmeras cirurgias, e, desde então, não conseguiu se recuperar das sequelas do acidente. Infelizmente, ela faleceu na última quinta-feira no Hospital Antônio Teixeira, após passar mal em casa. 

Falta de apoio

Amigos comentaram que, apesar de apelos feitos por familiares, o ex-vice-prefeito não teria prestado nenhuma assistência a família da jovem, que tinha dificuldades para manter o tratamento por conta do custo elevado. 

"As vezes me pergunto onde ela errou. Desde o acidente foram quase cinco anos internada em Salvador. Ela era uma menina íntegra, honesta , obediente, obediente até no trânsito, mas naquele dia encontrou com um desobediente pela frente, que destruiu sua vida", disse uma senhora ao Bahia Acontece.

O corpo de Antoniele foi velado na sala de velórios do município e seguiu para sepultamento no Cemitério do Pau Ferro.


Fonte: Bahia Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem