Uma Operação Conjunta entre as policiais civis, da 16ª Coorpin, e militares da 91ª CIPM, prendeu, na cidade de Várzea da Roça, Anderson Santos Rodrigues, 20, anos, o Bie. O acusado tinha em seu desfavor um mandado de prisão temporária por acusação de homicídio contra Reinaldo da Paz, morto a tiros na feira livre da cidade da Mairi, em dezembro de 2017.

Segundo o delegado que coordenou a operação, Dr. Jaime Brito, a ação contou com a participação de policiais civis de Jacobina, Mairi, Várzea da Roça e São José, além do apoio da 91ª CIPM. Bie foi preso na casa da mãe, após a polícia ter a informação que no dia anterior ele tinha se acidentado de motocicleta e estava sendo cuidado. Ainda segundo o delegado, no momento do certo policial, outros elementos que estavam na residência conseguiram fugir. A polícia já identificou todos os suspeitos que partiram em fuga.

Conforme o delegado Dr. Zennon de Almeida, que preside os inquéritos, mesmo com a pouca idade, Bie é considerado de alta periculosidade. Ele é investigado em mais dois homicídios e roubos na região de Mairi e Várzea da Roça, sendo apontado como participante e membro de uma associação criminosa. Ainda segundo o delegado, já foi solicitado a conversão da prisão temporária em preventiva. Por medida de segurança, Bie foi transferido para a carceragem da delegacia de Jacobina e, posteriormente, encaminhado para o Complexo Penal de Feira de Santana, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações da 16ª Coorpin
Postagem Anterior Próxima Postagem