Policiais civis da 16ª Coorpin/Jacobina, lotados na cidade de Mairi, no Centro-Norte da Bahia, prenderam a pessoa de Luiz Coelho da Silva, 55 anos, o  Luizão Pedreiro. O mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Mairi, acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas menores de idade.

Segundo o delegado Dr. Zennon de Almeida, que presidiu o inquérito, o Ministério Público requisitou a apuração da denúncia de que Luizão estava abusando sexualmente das suas duas filhas menores. Após a conclusão das investigações e coleta de depoimentos das vítimas, de iniciais J. J. S, de 15 anos, e C.S.C, de 17 anos, as mesmas relataram a autoridade policial que desde dos 12 anos de idade são abusadas pelo seu genitor, mas que só agora tiveram condições e coragem de relatar os fatos. Após a materialização de provas, foi solicitada a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça.

Ao saber das investigações, Luizão fugiu da cidade, porém em um trabalho conjunto entres os investigadores de Mairi e policiais civis da 1º Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, o acusado foi localizado e preso em Feira. Posteriormente, Luizão foi recambiado para o Complexo Policial de Mairi, e permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações da 16ª Coorpin
Postagem Anterior Próxima Postagem