Na última quarta-feira, 18, policiais da 24ª CIPM, 5° Pelotão de Ourolândia, comandada pelo Subtenente PM Manoel Messias de Oliveira, recuperou duas baterias de um caminhão Bitrem. Baterias essas que foram furtadas na madrugada de segunda para terça-feira.  Estes produtos de furto foram encontrados no interior de uma construção abandonada nas proximidades do Parque de Exposições da cidade, juntamente com o indivíduo suspeito do delito, local este que ele utilizava para se omiziar.


Após um levantamento policial foi descoberto que este mesmo indivíduo fora o autor do arrombamento da Unidade Básica de Saúde do dia anterior, no qual de lá subtraiu vários itens do local. E em continuidade à diligência, também foram encontradas com mais dois indivíduos, suspeitos de serem comparsas do primeiro, certa quantidade de droga e uma motocicleta que havia sido furtada no domingo.


Tanto os suspeitos quanto os materiais furtados, foram encaminhados para a delegacia local para serem adotadas as medidas cabíveis. “Os policiais militares de Ourolândia estão de parabéns pela persistente e exitosa atuação. Este Comando garante que as operações e atuações irão ter continuidade em todas as cidades e povoados da região da 24ª CIPM”, disse o Major.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem