Header Ads

PRF apreende fuzis, munições e carro roubado em Jaguarari


Na noite deste sábado, 7, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Delegacia 10/04, Posto de Senhor do Bonfim, deram sinal de parada para o condutor do veículo Fox, cor branca, que portava placas clonadas, não sendo atendida a ordem e o mesmo evadindo-se da fiscalização em alta velocidade. De imediato, os agentes fizeram um acompanhamento tático, sendo que nas proximidades da cidade de Jaguarari, os elementos que estavam no veículo saíram correndo em sentido ao matagal. Ao ser feita averiguação minuciosa no Fox, os PRF's encontraram dois fuzis, sendo um calibre 556, com 113 munições, e outro de calibre 762, com 126 munições. 


Posteriormente, realizada consulta pelo número do chassi e motor do veículo, constataram que as verdadeiras placas são PJD 1136, Fox com ocorrência de roubo. Diante dos fatos, fuzis e veículo foram encaminhados para polícia judiciária, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.


Informações da PRF

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.