Header Ads

Van atinge dezenas na Alemanha e deixa ao menos três mortos


Ao menos três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após uma van avançar sobre os pedestres na cidade de Münster, na Alemanha. Segundo fontes policiais citadas pelos jornais locais, o motorista do veículo se matou com um tiro depois do atropelamento.

O incidente ocorreu perto da estátua de Kiepenkerl, e as autoridades pedem, via redes sociais, que as pessoas não disseminem boatos e evitem passar pela região. “Há mortos e feridos. Por favor, evitem o lugar”, aconselhou a polícia através do Twitter.

A equipe policial esquematizou um esquema de segurança especial, isolou o local e pediu a evacuação da área para facilitar o trabalho dos serviços de resgate. As imagens divulgadas pela televisão alemã mostra vários veículos policiais e bombeiros estacionados no centro da localidade de pouco mais de 300.000 habitantes.


A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.