O soldado da Polícia Militar Cristiano Ramos Pinto, de 36 anos, morreu no final da noite do sábado, 31, no Hospital da Bahia, em Salvador. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, na noite da última quinta-feira, 29, após troca de tiros durante assalto na praça de pedágio da BR-324.

O crime aconteceu nas proximidades de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando um grupo de criminosos invadiu o local, saqueou as cabines de atendimento e os motoristas. O soldado e mais dois colegas tinham acabado de deixar serviço quando tentaram interceptar os bandidos.

Durante a troca de tiros, Cristiano foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Candeias e, depois, transferido para Salvador, onde passou por procedimento cirúrgico. O PM estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado de saúde grave.

A vítima era lotada no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e integrava na PM há mais de seis anos. Cristiano era casado e tinha uma filha de 3 anos. O sepultamento será em Feira de Santana (a 109 km de Salvador), mas ainda não há informações sobre o dia, horário e local do velório.

A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem