Header Ads

Triplo homicídio é registrado na cidade de Capim Grosso


Um triplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (15) na cidade de Capim Grosso, na região de Jacobina, no Centro-Norte da Bahia. Três jovens foram atingidos por tiros em uma localidade conhecida como  'Lagoa de Dete', no bairro Sacramento. As vítimas foram identificadas como Valdeir de Jesus Pereira, 25 anos, Eduardo Santos Silva, 15 anos, e Daniel Aquino de Almeida, 16 anos.

As circunstâncias do triplo homicídio ainda estão sendo apuradas. Os dois adolescentes morreram no local. Valdeir chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando seria atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) em Capim Grosso. A cena do crime foi isola pela Polícia Militar até a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O crime

Populares disseram a polícia que dois homens em uma moto chegaram no local e dispararam várias vezes contra os três jovens. A maioria dos tiros foram direcionados à cabeça. Familiares das vítimas chegaram no local pouco depois dos disparos, e entraram em desespero ao verem dois deles ainda agonizando.

A Polícia Civil vai investigar o crime, que choca a população de Capim Grosso. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Os corpos dos três jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Eduardo, de 15 anos, é uma das vítimas do triplo homicídio em Capim Grosso (Foto: Reprodução/Facebook)


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.