Grandes filas se formaram em um posto de combustível localizado na Avenida Orlando Oliveira Pires, em Jacobina, na manhã desta segunda-feira (28). O anúncio de que chegaria combustível gerou uma grande expectativa nas pessoas e muitas se deslocaram até o posto.

Na verdade, o ocorrido não passou de um boato que ganhou força nas redes sociais e levou centenas de pessoas para o posto de combustível. A aglomeração gerou um certo tumulto, com princípio de confusão entre os motoristas que estavam no local. A Polícia Militar e o SMTT estiveram averiguando a situação, que acabou sendo controlada pouco depois. Os cidadãos foram informados que se tratava de um boato e que não havia previsão de normalização no abastecimento, já que a paralisação dos caminhoneiros continua e chega ao oitavo dia seguido.

O desabastecimento já é sentido em todo país. Em Jacobina, entrega de produtos como água mineral, gás de cozinha e outros serviços estão prejudicados pela falta de combustível. Ao contrário do que se imaginava, após o anúncio das cinco medidas do governo, nesta segunda o movimento dos caminhoneiros começa a ganhar ainda mais força com a participação popular em várias cidades do país.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem