Mais um ponto de bloqueio foi iniciado na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 15h, na BR-324, em Jacobina. Vários mototaxistas e motoristas, em apoio aos caminhoneiros, interditaram a rodovia pouco antes da área urbana da cidade.

O bloqueio comecou na rodovia, mas os manifestantes resolveram se dirigir para entrada da cidade, até a região do bairro Serrinha, onde se estabeleceram. Outros dois bloqueios acontecem na região: um no distrito do Junco e outro no município de Ourolândia. Os manifestantes reivindicam a queda no preço dos combustíveis e apoiam o movimento nacional dos caminhoneiros que completa 8 dias. Os protestos de hoje foram convocados através de redes sociais e a cada momento mais pessoas se juntam aos manifestantes.

O bloqueio é parcial, e os manifestantes permitem a passagem de automóveis e outros veículos que não sejam de transporte de carga. Cerca de 100 pessoas participam do ato até o momento. O Jacobina Notícias acompanha de perto as manifestações no município.

Atualizando...


Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem