Header Ads

Bombeiro surta e agride PM ao perder voo no aeroporto de Brasília; veja vídeo


Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi detido no Aeroporto Internacional de Brasília da última terça-feira (8), depois de surtar, quebrar o balcão de atendimento e arremessar uma barra de ferro contra um Policial Militar.

Segundo informações do 'G1', o bombeiro teve um ataque de fúria depois de perder um voo para Porto Seguro (BA). Inconformado por ter chegado poucos minutos após o término do processo de check-in, ele foi informado de que teria que remarcar o voo.

Nas imagens o bombeiro aparece com uma barra de ferro utilizada para demarcar a fila, usando o material para quebrar o patrimônio do Aeroporto. Ainda é possível ver no vídeo o momento em que ele arremessa a barra de ferro contra o PM.

Veja o vídeo:


O homem foi detido, mas foi liberado logo depois de pagar fiança de R$ 1 mil. Segundo a PM, será aberto um processo na Corregedoria do Corpo de Bombeiros devido à tentativa de agressão e ataque de fúria do homem.

Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.