Header Ads

Busca por combustível gera grandes filas em dois postos de Jacobina


A busca por combustível em postos de Jacobina continua na manhã desta quinta-feira (24). Nos dois postos onde ainda há combustíveis, as filas são imensas desde o início da manhã. A escassez nos combustíveis ocorre por conta de protestos realizados por caminhoneiros, depois de vários reajustes e alta nos preços, principalmente do diesel. Dois postos de combustível enfrentam grandes filas nesta manhã em Jacobina: um localizado na Praça 2 de Julho e outro na Rua Francisco Rocha Pires, próximo ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão.


Ainda não há previsão de término nas manifestações. Os profissionais fazem bloqueios em todo o país e não permitem que mercadorias sejam entregues no destino final. Os caminhoneiros só permitem a passagem de automóveis, ônibus, motocicletas e caminhões que transportem animais vivos.

O diretor da Petrobras anunciou, nesta quarta-feira (23), que iria reduzir o preço do diesel por 15 dias, mas a medida não surtiu efeito entre os manifestantes até agora.




Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.