Um veículo Fiat Elba capotou pouco depois do meio-dia na BR-324, região da Serra do Tombador, no município de Jacobina. Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu em frente à empresa Torres Eólicas do Nordeste (TEN), deixando pessoas feridas. 

Duas pessoas foram socorridas para prontos-socorros na cidade. Um adolescente estaria entre as vítimas e foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Outra vítima do acidente, um jovem de prenome Alan, de 24 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), no bairro Jacobina II. Inicialmente, haviam informações de que uma pessoa teria sofrido ferimentos graves no acidente, porém não foi confirmado. O JN apurou que o quadro de saúde das duas vítimas socorridas é considerado estável.

Segundo relatos de colaboradores da TEN, que ajudaram no socorro às vítimas, o motorista do carro teria deixado o local adentrando na mata. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.


Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem