Header Ads

Globo mostra beijo gay no horário nobre em 'O Outro Lado do Paraíso’


No capítulo da novela das 9, O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, que foi ao ar na noite desta terça-feira, 8, Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) protagonizaram o segundo beijo gay no horário nobre da Globo – o primeiro foi de Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano), em Amor à Vida, outro folhetim de Carrasco, de 2013.

Foi uma cena romântica, mas mostrou também que a emissora ainda é acanhada com os casais homoafetivos. O beijo de Samuel e Cido nada lembrou os beijos efusivos dos casais heterossexuais.

Antes mesmo do beijo, ao longo da novela, o relacionamento entre os dois foi mais usado para criar situações engraçadas no núcleo da família de Samuel do que propriamente para abrir espaço para demonstrações de afeto entre os dois.

De qualquer forma, o beijo movimentou as redes sociais, com espectadores defendendo a cena e outros a condenando. A novela chega ao final na próxima sexta-feira, 11.

Fonte: Estadão Conteúdo

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.