Após um trabalho investigativo, um homem apontado como um dos maiores distribuidores de maconha na região de Irecê, no norte do Estado, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (9). Daniel de Santana Miranda foi detido em Riachão de Jacuípe e levado para a Delegacia Territorial de Irecê, onde está à disposição da justiça.

Durante buscas na residência de Daniel, no bairro Copirecê, em Irecê, a polícia encontrou um total de 430Kg de maconha ensacados; mais de R$ 55 mil em dinheiro e escrituras de imóveis compradas por ele. No celular do acusado, a polícia também descobriu transferência bancárias de valores altíssimos, que seriam do tráfico de drogas.


Entenda a operação

Daniel estava na cidade de Riachão de Jacuípe, quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Ele já tinha um mandado de prisão, que já estava vencido. Após verificar o aparelho celular de Daniel, o delegado Danilo Andrade descobriu um vasto material de imagens e vídeos mostrando grande quantidade de maconha prensada na casa do acusado.


Imediatamente, Dr. Danilo entrou em contato a Autoridade Policial desta cidade, sendo designado equipes do Si da sede e da coordenadoria de Irece, que começou a realizar o levantamento, visto que no aparelho celular de Daniel haviam vídeos onde existiam imagens em que era visualizada uma grande quantidade de maconha prensada pronta para a venda na sua residência.

De imediato, o delegado da Delegacia Territorial de Riachão de Jacuipe acionou a delegacia de Irecê e uma guarnição foi até a casa de Daniel, onde foram encontros diversos sacos de maconha.

Daniel vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/06.


Fonte: Irecê Repórter
Postagem Anterior Próxima Postagem