Cleiton da Silva Gomes, 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h40, na Av. Alexandre Sinfrônio, próximo ao Colégio Luis Alberto Dourado de Carvalho, no bairro Jacobina III. Segundo as primeiras informações, moradores ouviram disparos de arma de fogo e perceberam que o jovem havia sido atingido.

Pessoas relataram que dois homens em uma moto estavam aguardando a vítima desembarcar de um ônibus escolar, e o alvejaram várias vezes assim que ele desceu. Em seguida, os assassinos tomaram destino ignorado. Colegas de Cleiton disseram que ele era morador da comunidade de Itapicuru e estaria a caminho do colégio Luis Alberto Dourado de Carvalho, onde estudava. Ele estava carregando uma mochila quando foi morto.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ainda foi ao local do crime, porém a vítima não apresentava sinais vitais. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e encaminharam o corpo de Cleiton para o Instituto Médico Legal (IML), anexo à 16ª Coorpin. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem