Header Ads

Policiais militares recuperam celulares roubados em Jacobina


Neste domingo, 27, por volta das 20hs, no Calçadão de Jacobina, dois indivíduos, de posse de uma suposta arma de fogo, abordaram três mulheres no centro de Jacobina e lhes subtraíram os celulares. A Polícia Militar foi solicitada e, chegando ao local, soube que os ladrões fugiram sentido à Avenida Manoel Novais. Tendo a identificação de um dos indivíduos, diligências foram realizadas a fim da captura dos mesmos e recuperação dos objetos roubados.

As vítimas foram orientadas a registrar a denúncia junto à Delegacia de Polícia Civil de Jacobina. Enquanto isso as guarnições capturavam os autores do crime e o material roubado, levando-os para a Delegacia a fim de realização do procedimento legal.

“Os policiais estão de parabéns pela atuação e resposta em tempo hábil. Os cidadãos precisam sentir que a Polícia Militar está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.