Na tarde deste domingo, 17, policiais militares do 2º Pelotão da 24ª CIPM recuperou, em Jacobina, um veículo que havia sido roubado no dia anterior na cidade de Ipirá. Informações estas passadas para a Central de Operações da 24ª CIPM por policiais militares de Feira de Santana e da 91ª CIPM em Capim Grosso, em que este veículo estava sendo monitorado pelo rastreador, acusando a última localização, estacionada na garagem da antiga Hilla Transportes, situada no bairro Caeira em Jacobina.

Chegando ao local, os policiais militares constataram a veracidade da denúncia. Tratava-se de uma caminhonete Toyota / Hilux que, ao ser consultado, a placa constava de outro veículo similar. No local se encontrava um indivíduo que passou a informar que o veículo foi deixado lá por outra pessoa que já foi funcionário da Hilla Transportes, não sabendo informar o paradeiro do mesmo.


Este veículo foi apresentado pela guarnição da Polícia Militar na sede da 16ª COORPIN/Jacobina, juntamente com o indivíduo responsável por esta garagem, para prestar esclarecimentos ao Delegado Plantonista. “Parabenizo os policiais militares envolvidos na atuação exitosa de mais um veículo roubado sendo recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem