Um homem identificado como Adriano Standslau de Almeida, 31 anos, foi vítima de um suposto suicídio na manhã desta segunda-feira (18). Adriano atirou três vezes contra a ex-companheira, Adriana Fernandes, 31 anos, na cidade de Umburanas, na região de Jacobina, antes de cometer o suicídio.

Segundo informações, Adriana havia registrado queixas por agressão e conseguido uma medida protetiva, para que Adriano não se aproximasse. Não aceitando a separação, Adriano teria atirado três vezes na ex-companheira dentro de um restaurante onde a mesma trabalha na Praça Florisvaldo Carneiro da Cunha.

Ainda de acordo com informações, após o crime a Guarda Municipal de Umburanas encontrou o corpo de Adriano caído ao lado de sua moto e uma arma de fogo, em uma estrada vicinal atrás do Clube do Carlos. A Polícia Militar foi acionada e aguarda o Departamento de Polícia Técnica, que deverá recolher o corpo para o IML de Jacobina.

Não há informações sobre o estado de saúde de Adriana, que foi socorrida para atendimento médico e transferida para Salvador, com ferimentos na cabeça e braço.

Fonte: Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem