Header Ads

24ª CIPM prende indivíduo por tráfico de drogas em Várzea Nova


Na madrugada desta segunda-feira, 25, durante um evento do São João na Praça Zacarias Domingos, em Várzea Nova, policiais militares do 5º Pelotão abordaram um indivíduo de 19 anos de idade, encontrando com o mesmo certa quantidade de substância análoga a Cannabis Sativa (maconha). O suspeito alegou ser somente usuário, informando o local que adquiriu. 

Diligências foram realizadas e foi alcançado pelos policiais militares outro indivíduo que, em sua posse, foram encontrados recipientes plásticos com vários produtos químicos (cafeína, xilocaína, éter, bicarbonato de sódio, óleo de amêndoa, clorídrico), supostamente destinados ao preparo de drogas ilícitas (craque e cocaína). Os envolvidos, juntamente com o material encontrado, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrant pela Autoridade Policial.

“Parabenizo a atuação exitosa destes policiais militares que, nesta ação continuada e persistente, tirou de circulação mais um suposto traficante de drogas. Reafirmo que iremos dar continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes em nossa região", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.