Header Ads

Jovem de 18 anos é assassinado ao sair de festa em Barreiras



Um jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueado próximo ao coração após sair de uma festa de São João que ocorria no Parque de Exposições da cidade de Barreiras (a 863 quilômetros de Salvador).

De acordo com informações do site Blog Braga, Atillas Henrique Batista de Souza teria acionado a Polícia Militar após o suspeito ter se esbarrado nele de forma proposital.

Depois de ser advertido pelos policiais, o homem, que supostamente já estaria tumultuando, teria se irritado com Atillas, e foi tirar satisfações com a vítima. Houve uma luta corporal, mas o jovem conseguiu se desvenciliar e corrido, sendo alcançado e esfaqueado logo depois. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a prestar assistência, mas o rapaz não resistiu. A polícia ira analisar as câmeras de segurança das proximidades para identificar o suspeito.

Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.