Header Ads

24ª CIPM recupera em Jacobina veículo roubado na cidade de Capim Grosso


Na tarde deste sábado (14), policiais militares do 2º Pelotão da 24ª CIPM de Jacobina, com o apoio da Guarda Civil Municipal, recuperaram em Jacobina um veículo que havia sido roubado durante a manhã na cidade de Capim Grosso. 

Após o roubo, policiais militares da 91ª CIPM, sediada em Capim Grosso, deram início ao monitoramento, via GPS, pelo rastreador instalado neste veículo e, a todo o momento, eram passadas as localizações para a 24ª CIPM que, por sua vez, estava com todas as guarnições de serviço no encalço, vindo a alcançar o veículo roubado por volta das 12h30, nas imediações do contorno do bairro Jacobina III, se deslocando sentido ao bairro Nazaré.


Dois indivíduos estavam no interior do veículo e, ao serem abordados, foi encontrado um simulacro de uma pistola, supostamente utilizada no assalto em Capim Grosso. Os dois suspeitos foram apresentados pela guarnição da Polícia Militar na sede da 16ª Coorpin/Jacobina, onde foi lavrado o Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista.

“Graças à ação em conjunto envolvendo instituições de segurança pública, conseguimos dar resposta em curto período de tempo. Parabenizo os policiais militares e guardas municipais envolvidos nesta atuação exitosa. Este comando garante a continuidade das operações por toda área de nosso domínio de atuação”, disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.