Header Ads

Escola é arrombada duas vezes em menos de 15 dias em Jacobina


A Escola Municipal Terezinha Menezes Mangabeira, localizada na Rua J.J. Seabra, no bairro Estação, foi mais uma vez alvo de criminosos. Neste sábado (16), uma professora foi surpreendida com a informação de que, novamente, a escola havia sido arrombada. O ladrão teria entrado na escola quebrando o telhado que dá acesso a cozinha. 

Depois de entrar no interior da unidade, o criminoso furtou um aparelho de microondas e espalhou carnes congeladas sobre uma mesa e no chão. Os alimentos seriam usados na merenda das crianças que frequentam a escola. Após o furto e a depredação, o criminoso deixou o local sem ser visto. Não há informações se mais de uma pessoa participou da ação criminosa de hoje.

Segunda caso em poucos dias

Segundo uma professora, que preferiu não ser identificada, "esta é a segunda vez em 14 dias que a escola é alvo de bandidos". Ainda conforme a educadora, neste domingo (17), completam exatos 15 dias que outro arrombamento foi registrado na escola 'Tia Terezinha'. Não há informações se os dois arrombamentos foram praticados pela mesma pessoa.

Uma equipe da Guarda Municipal esteve no local e colheu informações com uma funcionária da escola. Um Boletim de Ocorrência deve ser formalizado na Delegacia de Polícia de Jacobina, para que se dê início às investigações e o autor seja identificado. Até o fechamento da matéria, às 19h15, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Jacobina Notícias


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.