Header Ads

Adeus! Alemanha é eliminada da Copa do Mundo


A Alemanha entrou em campo na tarde desta quarta contra a Coreia do Sul precisando vencer, mas ainda assim contar com o saldo de gols para se classificar no Grupo F. Mas não fez nem o dever de casa. A atual campeã mundial perdeu de 2 a 0 para o fraco time asiático e, pela primeira vez na história, foi eliminada na primeira fase. 

O México, que começou a rodada com seis pontos, perdeu por 3 a 0 da Suécia e correu o risco de ficar de fora caso a Alemanha fizesse um gol e vencesse a Coreia.

JOGO

Primeiro Tempo:

No início, a Coreia do Sul chegou com perigo logo aos 2', mas a zaga alemã conseguiu cortar. Aos 19', primeiro susto para a Alemanha. Jung cobrou falta, Neuer soltou uma bola fácil e Son quase marcou. O goleiro alemão ia levar um frango daqueles, mas conseguiu salvar de última hora.

+ TUDO SOBRE A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA

O jogo ficou lá e cá. É evidente que a Coreia do Sul imprimiu mais pressão à Alemanha do que imaginava-se. Aos 38', chance perigosa da Alemanha: Hummels recebeu cruzamento de escanteio, dominou, mas não conseguiu finalizar. 

Segundo Tempo:

Logo aos 2', a Alemanha chegou à área com Werner, que cabeceou para uma defesa incrível de Jo Hyeon-Woo.

Aos 5', de novo Werner. Desta vez, o atacante alemão pegou de primeira, dentro da área, mas mandou pra fora. 

Assim como no primeiro tempo, força ofensiva dos dois lados. A Alemanha chegando com mais qualidade, mas parando no goleiro coreano. Aos 19', Son entrou com a bola na área e tentou cavar um pênalti. O juiz não engoliu e deu amarelo para o sul-coreano.

Aos 33', Son recebeu passe na entrada da área e chutou com perigo à direita de Neuer. 

Aos 40', Hummels subiu sozinho dentro da área, mas mandou pra fora.

Aos 47', a Coreia, finalmente, mandou pro fundo da rede de Neuer. Mas o bandeira marcou impedimento e o juiz pediu auxílio do árbitro de vídeo. Gol de Kim Young-Gwon confirmado. Aos 49', Hummel ainda acertou o travessão do goleiro coreano. Na sequência, Neuer foi tentar cabecear e ainda houve tempo para Son Heung-Min marcar mais um, sem goleiro: ALEMANHA ELIMINADA.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.