A Suécia venceu o México por 3 a 0 nesta quarta-feira (27), no encerramento do Grupo F da Copa do Mundo. Com o resultado, os suecos avançaram às oitavas de final com seis pontos somados. E apesar do revés, os mexicanos também passaram para a próxima fase, graças a inesperada vitória da Coreia do Sul sobre a atual campeã Alemanha.

+ SAIBA TUDO SOBRE A COPA 2018

Desta forma, a seleção alemã se despede da competição a Rússia de maneira vergonhosa, com uma derrota para o México, uma vitória sobre a Suécia e apenas três pontos somados. A Coreia do Sul já começou a terceira rodada eliminada.

O JOGO

A Suécia abriu o placar no minuto 4 do segundo tempo, com Augustinsson. Os suecos chegaram pela direita e cruzaram para o meio. Claesson fura o chute na marca do pênalti e a bola sobra para Augustinsson, que enche o pé e bate o goleiro Ochoa! Suécia na frente: 1 a 0.

E no minuto 14, o juiz marca pênalti para a Suécia após Moreno derrubar Berg dentro da área. Granqvist. Granqvist cobra com extrema categoria, no ângulo, se, chances para Ochoa: 2 a 0.

E aos 28 minutos da segunda etapa, Edson Álvarez marca contra: 3 a 0 para a Suécia. Numa cobrança de lateral, o zagueiro desviou contra o próprio patromônio. 

Apesar das investivas do México nos últimos dez minutos de jogo, a Suécia dominou a partida.

O Grupo F termina coma Suécia em primeiro lugar, o México em segundo, a Alemanha em terceiro e a Coreia do Sul em quarto.

Com informações do Notícias ao Minuto
Postagem Anterior Próxima Postagem