Header Ads

Brasil vence a Sérvia e vai às oitavas da Copa contra o México


O Brasil bateu a seleção da Sérvia por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, 27, e avançou para as oitavas de final da Copa do Mundo. A partida aconteceu no Estádio Spartak, em Moscou, na Rússia. Em primeira do Grupo E, a Seleção agora vai enfrentar o México, que perdeu por 3 x 0 para a Suécia e ficou em segundo no Grupo F. No mesmo grupo do Brasil, a Suíça empatou com a Costa Rica em 2 a 2 e ficou com a segunda vaga nas oitavas.

+ TUDO SOBRE O BRASIL E A COPA

Paulinho abriu o placar para o Brasil após um belo passe de Philippe Coutinho no meio dos zagueiros sérvios. O volante ganhou na corrida e tocou sobre o goleiro Stojkovic, fazendo 1 a 0 para o Brasil. Aos 23 da segunda etapa, Neymar cobrou escanteio e Thiago Silva cabeceou na primeira trave para ampliar, 2 a 0. A partir daí, a Seleção passou a administrar a vantagem até o apito final. Paulinho foi eleito o melhor jogador da partida.


O confronto entre Brasil e México acontece na próxima segunda-feira (2), às 11h (horário de Brasília), na Arena Samara, na cidade russa de Samara. Na terça-feira (3), às 11h (horário de Brasília), no Estádio de São Petersburgo, Suécia e Suíça decidem quem passará às quartas.

FICHA TÉCNICA

Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luís, 9'/1°); Casemiro; Willian, Paulinho (Fernandinho, 20'/2°), Philippe Coutinho (Renato Augusto, 34'/2°); Neymar e Gabriel Jesus
Técnico: Tite

Sérvia: Stojkovic; Rukavina, Milenkovic, Veljkovic e Kolarov; Matic, Sergej, Tadic, Ljajic (Zivkovic, 29'/2°); Kostic (Radonjic, 36'/2°) e Mitrovic (Jovic, 43'/2°).
Técnico: Krstajic Mladen

Gols: Paulinho e Thiago Silva
Cartões amarelos: Ljajic, Matic, Mitrovic
Arbitragem: Alireza Faghani, auxiliado por Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri (trio iraniano)
Público: 44.190
Local: Estádio Spartak, em Moscou, Rússia

Fonte: Jacobina Notícias

Fotos: Reuters

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.