Um acidente ocorrido na noite deste sábado (16), na avenida Raimundo Cedraz, trecho urbano da BR-324 em Jacobina, deixou três pessoas feridas, entre elas um adolescente de 14 anos e uma criança de 11. O condutor da moto, de 37 anos, que seria o pai do adolescente e da criança, também se feriu no acidente.

Segundo as primeiras informações, o pai e os dois filhos seguiam juntos na mesma moto quando ele perdeu a direção caiu com o veículo. Populares que passavam pelo local do acidente ampararam as crianças até a chegada do socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e socorreu as três vítimas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) no bairro Jacobina II. 

Feridos

O adolescente sofreu fratura exposta em uma perna e deve ser transferido para um hospital em Salvador. A criança foi levada para realizar exame de raio X, pois havia a suspeita de fratura em uma das mãos. O pai deles sofreu leves escoriações. Os nomes das vítimas não foram divulgados.


Suspeita de embriaguez

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e se deslocou até o local para registrar o acidente. Em seguida, os policiais realizaram diligência até a UPA, para colher mais detalhes do ocorrido. Na unidade, os PREs observaram que o condutor da moto, pai do garoto de 14 anos e da criança de 11, apresentava sinais claros de embriaguez. O homem seria morador da comunidade de Várzea, na zona rural do município.


Os policiais aguardam a liberação do homem para lhe dar voz de prisão. Ele é suspeito de conduz os dois filhos na moto após ter ingerido bebida alcoólica. O condutor deve ser levado para realizar o exame de alcoolemia, o popular Bafômetro, para depois ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina.

Atualizando...

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem