A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais quatro homicídios na tarde deste sábado (16) em Feira de Santana. Quatro pessoas também foram assassinadas no intervalo de uma hora entre as 13h e 14h e até o momento já são nove pessoas assassinadas neste sábado na cidade, sendo uma das vítimas o policial militar Wagner Silva Araújo, de 27 anos, que foi assassinado com um tiro no peito durante a madrugada, na Rua Uberlândia, transversal com Rua dos Maias, bairro São João em Feira de Santana ao tentar impedir um assalto.

O policial militar Wagner Silva Araújo, de 27 anos, foi morto ao tentar ajudar duas pessoas que estavam sendo assaltadas (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Duplo homicídio na Pedra do Descanso

Dois homens ainda não identificados foram assassinados a tiros por volta das 14h05 deste sábado, na Rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas e os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguardando a necropsia e o reconhecimento.

Papagaio

No bairro Papagaio, na Rua Cataduvense, fundo da Adelba, um homem ainda não identificado foi encontrado morto vítima de tiros por volta das 15h. Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime e a vítima foi encaminhada para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Campo Limpo

Um homem foi alvejado a tiros na Rua São João do Meriti, por volta das 16h35 deste sábado (16), próximo a Casa Lotérica, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Dois homens em uma motocicleta Fan preta dispararam os tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento não a identificação da vítima e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem