Parte da Rodovia BA- 369, que dá acesso aos Complexos Eólicos Campo Largo e Umburanas, em implantação no município, será asfaltada.

A intervenção, que tem como principal objetivo assegurar uma maior segurança no tráfego das pessoas das comunidades e dos veículos das obras, e, garantir a redução de emissão de poeira, contempla a implantação de revestimento asfáltico do tipo Tratamento Superficial Duplo (TSD), ao longo de um trecho de 24 quilômetros.

O TSD é um material flexível e de rápida execução, largamente utilizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Este tipo de capa, além de impermeabilizar o pavimento e proteger a sua infraestrutura, proporciona um revestimento antiderrapante, que garante amplas condições de uso, desde o tráfego leve em rodovias secundárias até o trânsito pesado.

Durante a obra, prevista para ser concluída no mês de agosto, os moradores devem redobrar a atenção e obedecer a sinalização de trânsito e sinaleiros a fim de garantir a segurança dos trabalhadores, motoristas e pedestres.


Ascom Engie
Postagem Anterior Próxima Postagem