Na noite desta quinta-feira, 12, a 24ª CIPM realizou mais uma etapa da Operacão Cidade Segura em Jacobina e esteve sob o comando do Capitão PM Juliano Procópio e supervisão direta do Comandante, Major PM Flailton Oliveira, que empregou 8 viaturas e diversos policiais militares. 

Os bairros evidenciados na Operação foram: Índios, Jacobina II, Jacobina III, Jacobina IV, Nazaré, Félix Tomaz, Mundo Novo, Catuaba, Missão, Leader e Centro. No período, que prolongou até às 21h. Visando coibir delitos e crimes com foco na prevenção, quanto para manter contato com a população e demonstrar que a Polícia Militar está de prontidão para servir e proteger. 134 pessoas foram abordadas. 


Além das pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.
  
"Elogio a atuação de cada policial militar que está atuando na Operação, bem como os cidadãos que estão colaborando e compreendem o trabalho da Polícia Militar. Garanto a continuidade desta Operação por todos os bairros da cidade", disse o Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem