Um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi flagrado na manhã desta quinta-feira, 26, falando ao celular enquanto dirigia pela avenida Dorival Caymmi. em Itapuã, orla da capital baiana. Imagens do agente e do veículo oficial já circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

Em nota, a Transalvador informou que irá abrir um Processo Administrativo Disciplinar para apurar as imagens recebidas e que os agentes precisam dar bons exemplos de conduta no trânsito. O órgão lembrou ainda, que existe uma multa aplicada para esse tipo de infração (confira o comunicado na íntegra abaixo). 

Veja o vídeo:


NOTA DA TRANSALVADOR

A Transalvador vai abrir um Processo Administrativo Disciplinar para apurar as imagens recebidas. O órgão esclareceu que os agentes têm obrigação de dar exemplo de respeito às leis de trânsito e que atitudes como essas não podem ser toleradas.

A conduta apresentada pelo agente não representa a política da autarquia nem dos demais membros da categoria. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) tipifica a infração em alguns níveis. O mais grave aponta que o motorista que for flagrado deve pagar R$ 239,47 de multa, além de receber sete pontos na CNH.

Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem