Header Ads

Aos 65 anos, Lulu Santos assume relacionamento com jovem mineiro


Lulu Santos costuma ser discreto em sua vida pessoal, mas decidiu contar uma novidade para seus fãs nesta segunda-feira (23). O cantor de 65 anos publicou uma foto durante um voo de helicóptero e assumiu o romance com o mineiro Clebson Teixeira, de 26, formado em sistemas de informação. 

"Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu Lulu na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Ivete Sangalo comentou e deu a entender que ajudou o casal. "Beijo de dinda."

Os seguidores do cantor mandaram muitas mensagens de apoio a ele e ao namorado e Lulu fez questão de agradecer. "É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigados!"

Clebson também respondeu a uma seguidora, que pediu para ele cuidar bem de Lulu. "Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz!"

Em seguida, Lulu ainda compartilhou um vídeo, feliz com o carinho dos fãs. "Amor com amor se paga."

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda "Assumo os pecados", o cantor respondeu: "Pecado seria não fazê-lo". Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

TV e Famosos/Uol

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.